Postado Julho 3, 2018 6 anos Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já
Postado Julho 3, 2018 6 anos Boa tarde, Já tentou resoldar os filtros ao lado do conector do LCD ? Todos que pego aqui faço apenas uma resolda e volta a funcionar normalmente.
Postado Julho 3, 2018 6 anos amigo só ressoldar os filtros ao lado do display,se o problema persistir troque os filtros ou pode fazer um Jumper,tente ai e poste resultados.
Postado Julho 3, 2018 6 anos Antes de qualquer coisa teste com outro lcd para ter certeza que é o filtro, se não for lcd faça a resolda e se não der certo, a troca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.