Postado Junho 19, 2018 6 anos Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.
Postado Junho 19, 2018 6 anos Autor No Aparelho nenhum, apenas no Odin. <ID:0/022> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/022> Odin engine v(ID:3.1203).. <ID:0/022> File analysis.. <ID:0/022> SetupConnection.. <ID:0/022> Initialzation.. <ID:0/022> Get PIT for mapping.. <ID:0/022> Firmware update start.. <ID:0/022> SingleDownload. <ID:0/022> boot.img.lz4 <ID:0/022> Complete(Write) operation failed. <ID:0/022> <ID:0/022> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
Postado Junho 19, 2018 6 anos esse /ds nao existe z3 ta dando flha nesses modelos novos com android 8, use o Odin nova versão com api novas desses modelos lançados em 2017/2018 ou a eft-dongle Odin v3.13.1 Editado Junho 19, 2018 6 anos por Visitante
Postado Junho 19, 2018 6 anos Autor @Jeova Marcos Realmente era esse o problema mano, o Odin 3.12 não estava passando. Obrigadão mesmo! Obrigado também @Dr.Software
Postado Junho 19, 2018 6 anos Agora, Smart Tech disse: @Jeova Marcos Realmente era esse o problema mano, o Odin 3.12 não estava passando. Obrigadão mesmo! Obrigado também @Dr.Software agradeça com coração ou troféu hehe
Postado Junho 19, 2018 6 anos Autor Só que agora outro BO, tá sendo exibida uma mensagem "Binaries are mixed up"
Postado Junho 20, 2018 6 anos e só baixa a ultima versão da firmware, sempre q usar combinação, volte pro normal usando sempre a ultima versão! .... as vezes tenho a impresso que vces não tem noção do que anda fazendo .... apenas aperta o botão e pronto... galera, levem isso como uma critica construtiva, estudem , busque informação e aprendem soft não e só aperta botão não! aprendao linux faça um curso se qualifiquem!
Postado Junho 21, 2018 6 anos Em 19/06/2018 em 14:16, Smart Tech disse: Fiz um full flash com uma ROM do Chile e resolveu Estou com um caso aqui, o do cliente é o S9+ americano SM-G965U1(desbloqueado) e apenas 1 SIM, porém ele não consegue utilizar o samsung pay aqui no Brasil, que só aceita cartões americanos. Será que as firmwares do Sammobile pra SM-G9650 Brasil ZTO funcionariam nele? o Cliente tá com medo de testar e brickar o aparelho. Alguma recomendação?
Postado Junho 21, 2018 6 anos 17 minutos atrás, Mindão disse: Estou com um caso aqui, o do cliente é o S9+ americano SM-G965U1(desbloqueado) e apenas 1 SIM, porém ele não consegue utilizar o samsung pay aqui no Brasil, que só aceita cartões americanos. Será que as firmwares do Sammobile pra SM-G9650 Brasil ZTO funcionariam nele? o Cliente tá com medo de testar e brickar o aparelho. Alguma recomendação? sendo o mesmo "modelo" n tem porque dar problema, e mesmo que dê quase sempre tem como recuperar, mas esse modelo em especifico é o Modelo Snapdragon, não é? q eu saiba n tem esse modelo no BR, ai tem um problema
Postado Junho 21, 2018 6 anos 11 minutos atrás, oliveiradegabriel disse: sendo o mesmo "modelo" n tem porque dar problema, e mesmo que dê quase sempre tem como recuperar, mas esse modelo em especifico é o Modelo Snapdragon, não é? q eu saiba n tem esse modelo no BR, ai tem um problema Pelo que pesquisei, tanto o sm-965u1 quanto o sm-9650 são snapdragon 845. Pode a Fw do brasileiro Dual SIM dar conflito com o modelo de 1SIM? Ou o knox dar problema na volta da FW original? Fontes: https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s9+-8967.php#g9650 https://www.phonemore.com/samsung-galaxy-s9-plus-sm-g9650/specs/3892 http://phonedb.net/index.php?m=device&id=13301&c=samsung_sm-g9650ds_galaxy_s9plus_duos_td-lte_cn_256gb__samsung_star_2
Postado Junho 21, 2018 6 anos fui atrás disso e realmente são Snapdragon, tbm dei uma lida em outros foruns e todos que eu li n recomendavam a troca de fw pra outra região, acredito q o knox vá complicar n identificando a rom como original
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.