Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6.

Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso.

Alguém pode me dar uma luz?

Abraço.

Postado
  • Autor

No Aparelho nenhum, apenas no Odin.

<ID:0/022> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/022> Odin engine v(ID:3.1203)..
<ID:0/022> File analysis..
<ID:0/022> SetupConnection..
<ID:0/022> Initialzation..
<ID:0/022> Get PIT for mapping..
<ID:0/022> Firmware update start..
<ID:0/022> SingleDownload.
<ID:0/022> boot.img.lz4
<ID:0/022> Complete(Write) operation failed.
<ID:0/022> 
<ID:0/022> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Postado

esse /ds nao existe 

z3 ta dando flha nesses modelos novos com android 8,  use o Odin nova versão com api novas desses modelos lançados em 2017/2018

ou a eft-dongle 

Odin v3.13.1

Editado por Visitante

Postado
Agora, Smart Tech disse:

@Jeova Marcos Realmente era esse o problema mano, o Odin 3.12 não estava passando. Obrigadão mesmo!

Obrigado também @Dr.Software

agradeça com coração ou troféu hehe 

Postado

e só baixa a ultima versão da firmware, sempre q usar combinação, volte pro normal usando sempre a ultima versão! .... as vezes tenho a impresso que vces não tem noção do que anda fazendo .... apenas aperta o botão e pronto...  galera, levem isso como uma critica construtiva, estudem , busque informação e aprendem  soft não e só aperta botão não!  aprendao linux faça um curso se qualifiquem! 

Postado
Em 19/06/2018 em 14:16, Smart Tech disse:

Fiz um full flash com uma ROM do Chile  e resolveu

Estou com um caso aqui, o do cliente é o S9+ americano SM-G965U1(desbloqueado) e apenas 1 SIM, porém ele não consegue utilizar o samsung pay aqui no Brasil,  que só aceita cartões americanos. Será que as firmwares do Sammobile pra SM-G9650 Brasil ZTO funcionariam nele? o Cliente tá com medo de testar e brickar o aparelho. Alguma recomendação?

Postado
17 minutos atrás, Mindão disse:

Estou com um caso aqui, o do cliente é o S9+ americano SM-G965U1(desbloqueado) e apenas 1 SIM, porém ele não consegue utilizar o samsung pay aqui no Brasil,  que só aceita cartões americanos. Será que as firmwares do Sammobile pra SM-G9650 Brasil ZTO funcionariam nele? o Cliente tá com medo de testar e brickar o aparelho. Alguma recomendação?

sendo o mesmo "modelo" n tem porque dar problema, e mesmo que dê quase sempre tem como recuperar, mas esse modelo em especifico é o Modelo Snapdragon, não é? q eu saiba n tem esse modelo no BR, ai tem um problema

Postado
11 minutos atrás, oliveiradegabriel disse:

sendo o mesmo "modelo" n tem porque dar problema, e mesmo que dê quase sempre tem como recuperar, mas esse modelo em especifico é o Modelo Snapdragon, não é? q eu saiba n tem esse modelo no BR, ai tem um problema

Pelo que pesquisei, tanto o sm-965u1 quanto o sm-9650 são snapdragon 845.  Pode a Fw do brasileiro Dual SIM dar conflito com o modelo de 1SIM? Ou o knox dar problema na volta da FW original?

Fontes:

https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s9+-8967.php#g9650 

https://www.phonemore.com/samsung-galaxy-s9-plus-sm-g9650/specs/3892

http://phonedb.net/index.php?m=device&amp;id=13301&amp;c=samsung_sm-g9650ds_galaxy_s9plus_duos_td-lte_cn_256gb__samsung_star_2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.