Postado Junho 18, 2018 6 anos Programa : SP_Flash_Tool (link abaixo) Flash: By_Fibanati Senha: redminote4mtk - Procedimento: Abra SP_Flash_Tool selecione na aba Download Agent selecione o arquivo MTK_AllInOne_DA.bin (esse arquivo está na pasta do sp flash) Após selecionar o arquivo acima ,va na aba Scartter Loading MT6797_Android_scatter.txt (esse arquivo está na pasta redminote4mtk ,imagens ) Clica na opção download e conecte o aparelho desligado ao cabo , se ver falta de comunicação vá apertando o power do aparelho .
Postado Junho 18, 2018 6 anos Ola amigo , estou com um desses que apliquei o arquivo todo e o aparelho nem liga mas , teria alguma soluçao ?
Postado Junho 18, 2018 6 anos 20 minutos atrás, Dr.Software disse: Ola amigo , estou com um desses que apliquei o arquivo todo e o aparelho nem liga mas , teria alguma soluçao ? esse arquivo ai deixa a conta mi bloquiada nao podera atualiza o xiaomi rode ele e marque a opcao format vai perde os imei , ai vc tem que recupera usando o Maui META ver 9.1604.02.00 testado aqui por min
Postado Junho 18, 2018 6 anos Certo Bruno , mas o meu ate entao nao liga depois que apliquei , por ser mtk ele reconhece no Maui Meta ?
Postado Junho 18, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Dr.Software disse: Certo Bruno , mas o meu ate entao nao liga depois que apliquei , por ser mtk ele reconhece no Maui Meta ? o procedimento e esse ai marque a opcao format se nao volta vou posta a firmware que uso aqui o maui meta e so para volta os imei que vai sumir por causa da firmware
Postado Junho 18, 2018 6 anos Se puder subir agradeço amigo , mas o problema é que o aparelho nem liga mas
Postado Junho 18, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Dr.Software disse: Se puder subir agradeço amigo , mas o problema é que o aparelho nem liga mas pelo menos reconhece como mtk preloader ?
Postado Junho 19, 2018 6 anos subiuu https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3520 Editado Junho 19, 2018 6 anos por Visitante
Postado Junho 19, 2018 6 anos Ola amigo Jeova , baixei os seguintes arquivo e li o tutorial e esta dando erro para atualizar , ele ate reconhece mas da o seguinte erro '' Error ,Status_Device_Ctrl_excepition , estou desconfiando que esse seja o Redmi not 4x caso seja nao sei se tem alguma diferença
Postado Junho 20, 2018 6 anos ola , obrigado a todos o aparelho voltou a ligar com essa rom Redmi not 4x Mtk
Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos Fiz um desse e morreu, porém consegui voltar do mesmo método do doutor software, na umt consegui fazer o desbloqueio parcial apenas........ É um aparelho que morre bem facil, sofri pra arrumar uma versão que ressuscitou o meu... se eu fosse você avisaria o cliente de possiveis riscos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.