Postado Maio 27, 2018 7 anos Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...
Postado Maio 28, 2018 7 anos fez por qual programa ou box ? , usou a ultima firmware ? . aconteceu comigo em um aparelho, mais o mesmo já avia sido molhado. pode ter queimado algum condutor ali perto do processador, como acontecia antigamente quando se ia tirar a conta dos g4 pelo emmc da uma olhada nos tópicos do moto g4 emmc, pode ajudar a ter uma noção mais ampla do que pode ter acontecido
Postado Julho 3, 2018 6 anos Em 28/05/2018 em 10:50, Jeova Marcos disse: Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Autor Consegui resolver sim procedimento de ressurreição muito simples usando um cartão SD e os arquivos repair boot mmc ...
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Em 29/10/2018 em 22:40, rogeriocell disse: Consegui resolver sim procedimento de ressurreição muito simples usando um cartão SD e os arquivos repair boot mmc ... se nao for abusar muito,vc poderia passar mais detalhes do feito ?pois eu mesmo e muitos outros tecnicos do brasil inteiro ,estao ansiosos por isso.desde ja agradeco pela atençao
Postado Novembro 5, 2018 6 anos Autor Preciso saber se posso postar um link do you tube aqui pois fiz um video e postei la !
Postado Novembro 5, 2018 6 anos 1 minuto atrás, rogeriocell disse: Preciso saber se posso postar um link do you tube aqui pois fiz um video e postei la ! sim pode postar link externo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.