Postado Abril 23, 2018 7 anos Bom dia amigos estou com um serio problema com um S3 Slim preciso fazer uma nova atualização no aparelho mas assim que conecto o ATC no computador ele só fica dando o alerta de dispositivo nao reconhecido, como vcs podem ver nas imagens abaixo, ent creio eu q o problema esteja nos componentes, caso alguém possa me ajudar agradeço.
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor Em 23/04/2018 em 11:25, Aldinei Jose disse: ja trocou o conector usb ? Já sim amigo troquei o conector e continuou com o msm problema.
Postado Abril 27, 2018 7 anos Faça assim retire de uma sucata este conector de carga e coloque nele e faça o teste pois quase certeza que seja apenas o conector de carga..
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor 17 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Faça assim retire de uma sucata este conector de carga e coloque nele e faça o teste pois quase certeza que seja apenas o conector de carga.. boa tarde amigo fiz esse procedimento com peça usada e peça nova e continuou a msm coisa por isso estou tendo a ctza de q o problema esta nos componentes mas o problema q eu testo no multímetro na continuidade e da normal há não ser que eu esteja medindo errado.
Postado Abril 27, 2018 7 anos Veja pelo esquema elétrico quais os componentes e linhas responsáveis pelo usb. Aqui o manual de serviço:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g3812b
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.