Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!

Postado

Boa tarde , tem varias colas como você citou uma ai acima a B7000 , como tem as dupla face também 

Aqui eu colo com a dupla face e mesmo com ela reforço com a T-7000 pra garantir 

Mas tem muitas e ai você tem que ir testando e vendo qual fica mais fácil ai pra você  ..

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela resposta Reginaldo. Então eu estou usando a B7000, porém percebi que não fica um acabamento perfeito, em algumas partes a tela fica um pouco alta, passando luminosidade e após a colagem eu coloco 8 grampos em torno do celular para auxiliar na fixação e secagem, porém mesmo assim acaba ficando ruim o acabando. Por isto, estou pedindo dicas de vocês, com relação.! 

Postado

Sobre esta luz que você diz ficar nas laterais aqui tive problemas com o mesmo , mas esta T-7000 é preta então já acaba com este  (B.O ) ai seu também , veda bem melhor e a fita que estou usando é bem fina os toutch e frontais fica nê uma altura bem legal ...

Boa sorte ai ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.