Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Porque ao chamarem para aumentar o status, chamam e avisam no msn, e ao rebaixar não dão nenhuma justificativa. Pois isso revolta, mas assim cada um aparentemente não tem valor nenhum nessas horas! Quem me rebaixou se possível contactar-me e informar o motivo, seria no mínimo respeitoso isso e louvável. boa tarde!

Postado
  • Autor

Então tá, como não recebi os motivos e sim uma pequena explicação sem sentido algum eu deixo aqui meu Adeus a todos da casa, e desejando a todos o mesmo sucesso que me desejarem. ADEUS! Por mim podem até me banir isso não faria diferença alguma na minha vida, mas repito ainda sem saber os motivos de meu rebaixamento estou deixando a casa. Abraços a todos os companheiros verdadeiros desta casa.

Postado

Caro, Luiz

Não queria expor tal situação diante de milhares de membros e visitantes, mais como o título é um pouco sugestivo a sua forma de crítica, posso sim lhe explicar os motivos.

Como sabe a tempos atrás foi retirado na área VIP por desrespeito com um integrante da Administração, logo após esse ocorrido se envolveu novamente em uma nova polemica com outro integrante da "Admin" (Que já não faz mais parte por motivos internos) Diante disso resolvemos lhe dar uma nova chance (Mais precisamente Sr. João) E foi dado novamente inicio ao trabalho, porem ultimamente tem se envolvido em uma serie problemas pessoais seus e de seus clientes que tem chegado até a casa, dezenas de clientes tem nos enviado (Mensagens Privadas) Reclamando de vós, citando coisas que não nos desrespeito pois nosso vinculo com os "Colaboradores" São externos e não internos tanto quanto parece, dessa forma não nos restava outra alternativa, um membro com Status superior dentro do fórum não pode "Carregar" Em seu nome tanta coisa negativa, como citei a você isso de minha parte não era para ser exposto mais como preferiu, damos prioridade a transparência a todos os colaboradores do fórum sempre, nada aqui fica atrás da moita.

Este tópico por exemplo, já recebeu algumas mensagens (Cujo foram removidas) Não é nosso objetivo de forma alguma criticar você ou qualquer outro que faça parte desta casa. Toda a Administração (Inclusive EU) Lhe respeitamos da mesma forma, mais diante de tais "fatos" é inviável permanecer da mesma forma, o qual não lhe faz mais ou menos, já que sempre citou o não interesse por "Status"

Citação de um antigo cliente seu a este tópico:

adimiro vc tao sabido, vc acha que é simpris usar o nome de uma empresa consetuada e sai robamdo os outro como me robor e

nao ter conseguença vai fifi essa é so a sua primeira derrota ???????? CUIDADO TODOS QUE PRECISA DE AJUDA OU SUPORT ESSE CARA É MAFIOSO ME COMEU 900 REAIS E SUMIL ME VENDEU UMA BOX E ATE HOJE EU ESPERO ALEGANDO SER FUCIONARIO DA CELLMASTER E MODELADOR DO FOROM TUDO MENTIRA DEPOS QUE EU DEPOSITEI PEGO MEU DINHEIRO E SUMIL TOMEM CUDADO !!!!!!!!!!

Afim de evitar mensagens como essa que este tópico permanecerá fechado, "Novamente" Não é nosso objetivo expor tal situação ao publico, porem pediu uma resposta e estar a recebendo como tens direito.

Sobre sair da casa, lamentamos que tome tal atitude, mais isso é uma escolha particular sua e não podemos fazer nada diante de suas decisões, como sempre devemos fazer o melhor e que nos convém.

Tem o meu contato de MSN, Sonork Email, qualquer dúvida pode entrar em contato comigo, nada muda diante da relação fora do fórum, mais que por aqui este assunto estará encerrado, assim evitamos um prolongamento desnecessário

• 3 semanas depois...
Postado

bem mas uma veis LUIZ ANTONIO ARAUJO VALENTE ta dando gope vendeu 1 dongre pra renato sampaio de SP, dizendo q ela fazia os sl3 fre com o seu geito enganador convenseu meu amigo depozitar pra ele 500 rais eu ja tinha dito a ele que luiz era um cara sem carater e que tinha me lesado mas mesmo assim ele creditor no luiz e fas 29 dias que ele procura luiz e nada ATE QUANDO ESSE CARA VAI TA PASSADO A PERNA NOS OUTROS gent to com um prcesso contra se alquem mas estiver progidicado por ele entre encontato comigo pos a providencia ta sendo tomada

Postado

bem mas uma veis LUIZ ANTONIO ARAUJO VALENTE ta dando gope vendeu 1 dongre pra renato sampaio de SP, dizendo q ela fazia os sl3 fre com o seu geito enganador convenseu meu amigo depozitar pra ele 500 rais eu ja tinha dito a ele que luiz era um cara sem carater e que tinha me lesado mas mesmo assim ele creditor no luiz e fas 29 dias que ele procura luiz e nada ATE QUANDO ESSE CARA VAI TA PASSADO A PERNA NOS OUTROS gent to com um prcesso contra se alquem mas estiver progidicado por ele entre encontato comigo pos a providencia ta sendo tomada

Seria primeiro louvável de sua parte atualizar seu perfil, pois o Sr.Luis Valente ao menos possui claramente exposto sua cidade, nome, idade e cia.

Outro ponto seria interessante procurar seus direitos nos meus legais se assim lhe convir, só após decisão judicial vir a público expor tais fatos!!!

Pois poderá estar prejudicando alguém definitivamente, será que isso é necessário antes de uma decisão judicial?

Modestamente acho que não!!!

Até que vejo uma decisão judicial final contra este colega Luis Valente, acredito na sua inocência, percebi nele um alto potencial técnico e deveria continuar neste fórum, pois aqui é o lugar do ótimos técnicos!!!

Espero que tenhas caminhos iluminados em suas reivindicações, vai precisar pelo visto!

Postado

amigo nao lhe conheço mas quando eu fiz aprimeira dencia esse babaca do meu amigo pensa assim como vc eu em neum momento desse que ele nao tem potencial acho que ele tem ate + me fes faser depozito de 900 reais na sua conta por um suport que so me acompahor por 15 dias e uma box mx-key que nunca chego ainda me passo numero de registro do correio que nuca postor o que vc acha disso tenho todos os depozito que fiz em sua conta conta da esposa e de amigo que ele mandor depos do depozito ele sumil espero que vc fassa como meu amigo boa sorte amigo como o seu amigo

Postado

Talvez possa até entender sua situação, mas pelo que acompanhei neste fórum em outros tópicos, a versão da pessoa que tu estás a reclamar é bastante satisfatória. No entanto nos mostram uma clara tendência de negócio passível de discussão programada.

Já passei por uma situação bastante pior e aí sim se configurou em um rombo, veja você, que em meados de 1999, estava eu a instalar o primeiro provedor de internet em minha região e após contatar uma empresa da Capital, fechei uma compra que totalizou entre equipamentos e suporte 55 mil reais na época, após 15 dias de convivência nesta empresa e realizar transferência do montante, volto para minha região feliz da vida, onde aguardaria os equipamentos, mas logo veio à desagradável realidade, passados 11 anos “aguardo até hoje”.

Mesmo completamente arrasado, resolvi continuar e tocar minha vida, nunca acionei a justiça e jamais vou relatar nomes ou envolver nenhuma pessoa que por de uma forma ou outra se fez intermediária neste desastre em meus bolsos. Por um único fato, eu estou dormindo de consciência tranqüila e eles não!

Nossa consciência está à frente de valores, portanto tendo razão, toque o barco, tem em mãos a oportunidade de fazer parte de um ótimo Fórum, tire suas dúvidas por aqui. Dou-lhe um exemplo:

O próprio Luis Valente em uma oportunidade me passou através deste fórum, uma dica que resultou no reparo total de uma BOX minha, por baixo economizei 800,00 e sabe quanto ele ou o Fórum me cobrou? Absolutamente nada, precisamos enaltecer isso também!!

Estou encerrando minha participação neste tópico, abraço a todos e que o bom velhinho lhe traga uma luz maior!!!

Postado

Interessante, o fato de que o mesmo tem lesado vários clientes e isso tem chegado a nossa e a outras equipes é uma coisa chata, porém vendo o poster de nosso amigo acima, acaba me recordando de um pequeno detalhe, fui dormir pensando nisso.

O nome citado acima é Luiz Antônio Araújo Valente, Aqui no clan conhecido como Luiz Valente, isso me deixou extremamente curioso, e como Luiz Valente já foi cliente da CellMaster e o Clan GSM é parceiro da Empresa em questão, resolvi solicitar a Moisés o nome de envio do nosso querido citado acima, algumas investigações e o que descobrimos? O mesmo estar usando um nome diferente em outro fórum (globo) E qual nome seria? "Antônio Araújo", (Status de Suporte) coincidência enorme isso não? De fato são as mesmas pessoas, o que é uma enorme traição diante de uma equipe que sempre estendeu a mão e lhe deu varias chances, o problema que não soube aproveitar, enquanto estava aqui na área Vip do Clan, estava lá como Suporte de alguém que não gosta nem um pouco do Clan e de seus colaboradores, e que faz tudo para ver sua queda, de forma que estava sugando tudo do Clan e usando de má-fé, essa eu realmente fiquei espantado com tanta falta de caráter e respeito com os colaboradores presentes desta casa.

LUIZ ANTONIO ARAUJO VALENTE

BAIRRO: SIQUEIRA

FORTALEZA CE

@ Márcio,

Compreendemos sua admiração por Luiz, mais após saber que o mesmo estar retirando informações privilegiadas de nossa equipe e levando para um fórum (inimigo) espero que mude sua opinião assim como mudei a minha, nem tudo é para sempre.

Citação sua;

No entanto nos mostram uma clara tendência de negócio passível de discussão programada.

Isso é totalmente irreal Márcio, em momento algum julgamos Luiz, ao contrario disso preferimos que ele resolvesse seus problemas fora da casa, ele mesmo fez questão de uma explicação e a ele foi dada, com a inteligência que você tem deve chegar a essa conclusão, de forma alguma é interessante para nois isso, não acrescenta e muito menos diminui nada, é um fato irrelevante mais que foi esclarecido e agora cabe somente aos clientes por si contratar ou não, Clan é um portal de informações e discursões para técnicos, não comercializa suporte, dessa forma não cabe sua citação a equipe.

Outro detalhe Márcio que gostaria que resolvesse, é um colaborador antigo da casa e foi detectado em seu login múltiplos cadastrados, pedimos que nos informe os motivos.

Alguns logins com o mesmo IP;

cesarditm

guiguigo2008

marcoswe

Marcio Wolfart

Atenciosamente,

Administração CLANGSM®

Postado

Compreendo perfeitamente suas colocações Administrador Master e até assino em baixo, menos em dois itens que espero por gentileza, que o Senhor entenda agora meu lado:

1º Quando me referia anteriormente da colocação “No entanto nos mostram uma clara tendência de negócio passível de discussão programada”, estava somente me referindo do modo que se iniciou a transação entre “Dimenstans” e “Luis Valente”. Citando o nome deste fórum somente ao final e só elogios.

2º Neste segundo ponto, agora você me assustou, estou muito preocupado com esta revelação, pois desde a primeira vez até hoje, jamais efetuei login com estes “cesarditm”, “guiguigo2008” e “marcoswe”. Absolutamente nada tem a ver comigo, de forma alguma, consequentemente não posso ser responsabilizo pelos mesmos. Como não sou leigo em Rede, única possível interpretação que me vem em mente agora, por estar ocorrendo isso, seja pelo fato de minha internet ser “BANDA LARGA VIA RÁDIO” sendo fatalmente um IP de 2 ou 8 MBps disponibilizados via BrT/RS ao provedor que sou assinante e este divide entre seus assinantes em até 150 até 350Kbps, no caso minha rede atual só chega a míseros 350Kbps, isso por não haver disponível canais diretos da BrT aqui no meu Bairro, pois este provedor loteia todos antes. Assim todos que vierem a compartilhar estes 2 ou 8 MBps serão reconhecidos com o mesmo IP. Isso ocorre eventualmente quando preciso realizar Download de site de hospedagem, pois me informam eu já estar baixando algo de tal tamanho e na verdade não estou baixando nada.

Assim espero pelo amor de Deus, que seja compreendido esse fato nada agradável a meu cadastro, pois tirei este fórum como companheiro e assim pretendia continuar por muitos anos!!!

Postado
  • Autor

Até quando vai entrar apenas vc somente vc e nada mais que vc para inventar calunias a meu respeito? outra coisa até quando este forum que eu achei que fosse sério vai dar atenção a este elemento deixando-o falar o que quer sobre mim? outra coisa nunca vendi nada pra ninguém de box pois não vendo dongles!!! então incrível é eu saber disso hoje pois nunca conheci ninguém com o nome de Renato sampaio e nem muito menos vendi dongle alguma. Poxa acho que o que esse elemento quer é isso difamar e olha que uma mentira dita várias vezes vira uma verdade e notícia ruim circula rápido, nada que vcs digam pode amenizar em nada o que estão fazendo com minha pessoa, eu sou um homem honrado, sou pai de família, crio meus filhos com ética e respeito. Minha mãe faleceu dia 11 de dezembro de 2010, eu estive ausente realmente estou passando por algumas dificuldades, mas tipo isso não é da conta de ninguém, ninguém me viu falando nada aqui sobre meus problemas, eu não vendo e nunca vendi nada a ninguém, a única coisa que cobro é meu suporte que é caro sim, e dou a quem eu quiser e não a idiotas como esse tal de DIMENSTANS que insiste em querer meu suporte e inventar coisas pra me difamar, tenho meus amigos e nem a eles eu importuno com os meus problemas Adalberto daqui do forum é um grande amigo meu, pergute a ele se ao menos eu citei algo de minha vida para ele, eu que pensei que aqui fosse um lugar de homens sérios mas vejo que não passa de um espaço de (editado). Outra coisa Seu HEITOR, jamais fui membro de forum algum até vcs mesmos me rebaixarem, então eu cresci em outro forum por meus méritos e falar a verdade, vc também desceu de lá pelos seus próprios méritos então parem de acusar ao outro forum certo, que fique bem claro eu entrei no outro por ser mais sério e por ter deixado a casa. Todos que acreditam em mentiras pra mim não passam de um bando de víboras e como já citei em outro post meu, gente de mente pequena. Moro em fortaleza, não me escondo de ninguém quem quiser falar comigo estou a disposição, grato pelo espaço. E meus mais sinceros votos de sucesso aqueles que merecem. Luiz Antonio araújo Valente. Siqueira fortaleza-CE

Postado

Caro Luiz,

Deixe-me lembrar uma coisa a você, lembrar não, já que não é de sua época, eu sai desse seu querido fórum por minha própria vontade (Deveria saber disso já que é aliado agora), do contrario ainda estaria no mesmo até hoje, outro detalhe também importante é que você estava aqui e estava lá, lembro muito bem quando Antônio Araújo surgiu, por favor não me venha com mais MENTIRAS, a pergunta é bem simples, saiu do clan e entrou no globo e porque trocou o nome? Justamente porque ainda estava aqui e usou de má-fé, ainda usou outro msn/email tentando uma camuflagem, isso de sua parte foi uma total falta de respeito com seus possíveis companheiros presentes. Detalhe, não estamos julgando o fórum que estar presente, cada um tem sua política de trabalho, estamos falando de você, e da tamanha (Desculpe-me a palavra) Safadeza que fez com todos que sempre lhe estendeu a mão, retirando arquivos do fórum para prestar suporte a outros, desculpe mais isso você não terá como negar.

O seu endereço completo não postei e nem pretendo postar, a intenção não é fazer usuários irem a sua residência e sim mostrar que ainda existem pessoas "víboras" como você mesmo citou, único intuito deste tópico agora é apenas mostrar sua verdadeira cara, que se fez de muito tempo companheiro de todos e ao mesmo tempo se aliava a inimigos, seus problemas com seus clientes como sempre é assunto seu, cabe somente a eles querer ou não serviços de sua parte, isso é irrelevante para nosso grupo, grupo que lhe ajudou bastante e sabe disso, sabe bem que seu crescimento citado por possíveis méritos de sua parte em outra casa é totalmente irreal, conhecemos bem a politica de trabalho de todos os fóruns, e se você não tivesse nome e respeito que lhe foi dado dentro do Clan, não teria status algum em outra casa, entrou com 0 mensagens direto a suporte e hoje no momento tem 69 mensagens, pare com essas asneiras.

De todo modo isso já estar esclarecido, e é somente isso que queríamos, esclarecer a todos sobre o que estar acontecendo, Clan é uma família e sempre fazendo de tudo para formar técnicos capacitados, e damos a este total apoio sempre que precisarem, mais quando um dos mesmos resolve nos apunhalar pelas costas também terá sempre seu troco.

Tenha um ótimo dia, vou deixar o tópico aberto caso queira responder, mais seja educado e não poste palavras de baixo calão, do contrário será banido. Quanto a sua querida mãe meus sinceros pêsames.

Atenciosamente,

Equipe CLANGSM Brasil

Postado

Infelizmente o usuário "Antonio Araujo" ou "Luiz Valente" postou nesta madrugada, palavras totalmente mentirosas e mostrando total DESCONTROLE por não conseguir falar a pura verdade e assumir seus erros, o minimo seria pedir desculpas a todos os membros desta casa pela falta de ética que o mesmo apresentou, pedir desculpas tbm para seus ex-amigos da área VIP iDen, na qual participou e sugou as melhores informações levando para inimigos, nada disso foi feito, a Administração ClanGSM está bloqueando este usuário definitavemente de nosso querido lar, desejo a vc boa sorte, porem bem longe de todos os amigos de verdade que estão nesta casa.

Tópico devidamente encerrado.

Obrigado a todos que apoiaram eviando mensagens pelo msn/email.

Atenciosamente,

Administração CLANGSM Brasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.