Postado Março 12, 2018 8 anos Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!
Postado Março 12, 2018 8 anos Amigo, por favor poste o defeito do modelo e não somente o iphone 6, com relação a esse tipo de desbloqueio acredito que seja contra as normas do forum
Postado Março 12, 2018 8 anos Autor Amigo acredito que o post esteja correto pois la está especificado que se trata de um iphone 6 plus. Quanto ao defeito também citei que o mesmo esta com bloqueio de operadora por se tratar de um aparelho americano, em terceiro lugar não vejo nada que esteja fora das regras do fórum uma vez que o aparelho não esta com restrição por qualquer motivo que seja, ele apenas veio dos USA e esta associado a operadora Sprint. O cliente deseja fazer o desbloqueio pra poder usar com operadora local. Se alguém conhece quem possa fazer esse desbloqueio definitivo ficarei agradecido.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora