Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos melhor nao arriscar baixe uma versao kdz depois converta pela octoplus
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta! tem esse modelo na aba mtk mas nao tem opcao de flash a z3x lg tem esse modelo e opcao de flash Editado Fevereiro 26, 2018 7 anos por Bruno Santana
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Autor tem esse modelo na aba mtk mas nao tem opcao de flash a z3x lg tem esse modelo e opcao de flash não tenho a z3x. será que a octopus não faz esse aparelho?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.