Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda! Boa tarde você citou ai a cima Infinity é uma das melhores pra isso , éla esta ativada tudo corretamente pra plataforma MTK ?? De uma olhada aqui , modelos diferentes ....Porem mesma plataforma !!!http://www.clangsm.com.br/topic/115907-procedimentos-realizados-com-infinity-box/ Editado Fevereiro 22, 2018 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Autor Boa tarde você citou ai a cima Infinity é uma das melhores pra isso , éla esta ativada tudo corretamente pra plataforma MTK ?? De uma olhada aqui , modelos diferentes ....Porem mesma plataforma !!! Sucesso na Infinity! Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.