Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já! Sr. Neto, o Iphone Com chip e sem chip ele fica com a mensagem de "Buscando"? Verifique se a Baseband não esta em branco(Ajustes>Geral>Sobre>Firmware do modem) Poste Resultados...
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Pedindo licença ao grande @Wellington Maciel™ Verifica digitando *#06#. Ver se o serial estar oculto. Se sim baseband com problema !
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos seria bom verificar o imei e icloud, so pra eliminar posibilidades!
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos bom dia amigo, provavelmente voce tera que fazer reparo na baseband.
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor obrigado a todos desde ja, verifiquei icloud esta limpo, imei nada consta na base da anatel ainda e ao digitar *#06# não aparece nada, verifiquei firmware do modem e esta zerado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.