Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, a tempos não venho ao fórum solicitar ajuda de vocês, porem o meu aparelho de uso pessoal (iphone 6), deu um problema muito estranho e mesmo trabalhando a anos na área nunca vi algum caso parecido, eu estava usando o aparelho normal, e do nada o clique do botão home parou, porem a digital funciona perfeitamente, aquele toque duplo leve no botão também funciona, porém o clique físico do mesmo não da nenhum resultado, a principio eu abri o aparelho e desconectei o flex do botão tanto da placa quanto do flex, porém sem sucesso, então pensei que poderia ser sujeira nos contatos do botão, eu abri, limpei e também não resolveu. O Aparelho não caiu, não molhou, eu nunca dei manutenção nele, enfim muito estranho, alguém já passou ou tem ideia do que possa ser? Desde já agradeço e boa tarde a todos.

Postado

Amigo o botão físico tem o contato não no flex. Acredito eu Que vc deve remover a proteção e limpar o contato se caso não funcionar verificar se o flex não rompeu bem em baixo já peguei alguns assim de cliente,aparelho q troca a tela e o botão não é devidamente instalado ou seja o botão original ele vem um leve adesivo de cola pra que o botão não se movimente e rompa o flex em diversos casos eu analisei bem o botão bem perto onde o flex sai e constatei q estava rompido 

Postado
  • Autor

Amigo o botão físico tem o contato não no flex. Acredito eu Que vc deve remover a proteção e limpar o contato se caso não funcionar verificar se o flex não rompeu bem em baixo já peguei alguns assim de cliente,aparelho q troca a tela e o botão não é devidamente instalado ou seja o botão original ele vem um leve adesivo de cola pra que o botão não se movimente e rompa o flex em diversos casos eu analisei bem o botão bem perto onde o flex sai e constatei q estava rompido 

Sim, já verifiquei tudo e não há nenhum rompimento, lembrando que nunca nem troquei a tela do aparelho. e ja limpei os contatos do botao, ja removi aquela pecinha de aço e limpei tanto ela, quanto os contatos no botão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.