Postado Janeiro 26, 2018 7 anos ola amigos estou com um motog3 xt 1544 com problema no sinal de rede ele reconhece o chip mostra a barra de antena mas nao da sinal fica só com um G ao lado da antena ja fis vários reparos e troca . com o aparelho aberto fiz o teste nas antenas com uma pinça dando contato como se fosse a antena externa mas nao deu certo,fiz a troca do sim card , tanbem nao deu hard reset tanbem nao, reinstalação da rom tanbem nao. gostaria saber se alguem comseguiu reolver o problema que possa nos ajudar tanto a mim como outros e futuros.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos ola amigos estou com um motog3 xt 1544 com problema no sinal de rede ele reconhece o chip mostra a barra de antena mas nao da sinal fica só com um G ao lado da antena ja fis vários reparos e troca . com o aparelho aberto fiz o teste nas antenas com uma pinça dando contato como se fosse a antena externa mas nao deu certo,fiz a troca do sim card , tanbem nao deu hard reset tanbem nao, reinstalação da rom tanbem nao. gostaria saber se alguem comseguiu reolver o problema que possa nos ajudar tanto a mim como outros e futuros. o olha se esse video te ajuda. pode ser algo com antena.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Realizei o jump que você citou, mas continuou com o mesmo problema, segue as fotos;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.