Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Bom dia,estou com problema até agora não achei solução cliente relatou pra mim quando as pessoas liga pra ela conversa sai falhado ela coloca na viva voz e fica perfeito gostaria resolver esse tipo de problema é moto g1 xt1033. Editado Janeiro 25, 2018 7 anos por Visitante Título Objetivo
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos voce ja trocou o alto falante auricular? pode estar com defeito. me mantenha informado...
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos voce ja trocou o alto falante auricular? pode estar com defeito. me mantenha informado... Sim amigo coloquei novo
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Sim amigo coloquei novo tenta fazer um hard e se nao resolver fazer o softwre dele.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos tenta fazer um hard e se nao resolver fazer o softwre dele. ja fiz hard resert e software ñ resolveu
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos ja fiz hard resert e software ñ resolveu ok! abra o aparelho e faça uma resolda dos componentes responsaveis no setor do alto falante auricular faça uma ressolda veja se a placa nao esta com algum componentes oxidado remova as blindagens caso necessario! faça uma limpeza e faça a resolda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.