Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes,  deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, pois já procurei aqui no Fórum e não encontrei nada referente a esse problema, se puderem me ajudar ficarei bastante grato. Abraços !

Postado
 

Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes,  deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, pois já procurei aqui no Fórum e não encontrei nada referente a esse problema, se puderem me ajudar ficarei bastante grato. Abraços !

O ideal seria o senhor remover o conector completo de outro aparelho funcionando e testar neste ai pois creio eu que seja apenas o conector de carga..

Postado
  • Autor

Anderson Vieira, já fiz isso, coloquei 2 conectores completos com cabo flat de 2 aparelhos que tenho aqui de sucata, todos 2 funcionam perfeitamente pois antes de tirá-los testei os mesmos e os aparelhos que tenho aqui pra sucata reconhecem normalmente no iTunes.

Postado
 

Anderson Vieira, já fiz isso, coloquei 2 conectores completos com cabo flat de 2 aparelhos que tenho aqui de sucata, todos 2 funcionam perfeitamente pois antes de tirá-los testei os mesmos e os aparelhos que tenho aqui pra sucata reconhecem normalmente no iTunes.

Verifique então neste caso o c.i de carga do mesmo pois pode esta nele o problema..

Postado
  • Autor

O amigo Anderson poderia me ajudar, pois não to conseguindo identificar o C.I de carga do 6S, pois pensei que era no mesmo local que o 6 normal,  é o primeiro que pego aqui na assistência, dei uma pesquisada na Net mais não encontrei o lugar exato, baixei o diagrama dele mais não consegui identificar infelizmente.

Postado
 

O amigo Anderson poderia me ajudar, pois não to conseguindo identificar o C.I de carga do 6S, pois pensei que era no mesmo local que o 6 normal,  é o primeiro que pego aqui na assistência, dei uma pesquisada na Net mais não encontrei o lugar exato, baixei o diagrama dele mais não consegui identificar infelizmente.

Veja:Link

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.