Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda. rode a combinacao apos rodar combinacao tente retira frp pelo modelo g935p depois rode uma firmware e teste
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos vou jogar o tuto, desses modelos novos , mais estará atrelado a pasta do firmware no clandl
Postado Junho 22, 2018 6 anos Em 08/01/2018 em 13:56, Bruno Santana disse: rode a combinacao apos rodar combinacao tente retira frp pelo modelo g935p depois rode uma firmware e teste Caso enfrente "Only official released binaries are allowed to be flashed" ou "Custom binary(RECOVERY) Blocked due remaining installment balance" siga este passo-a-passo:
Postado Julho 20, 2018 6 anos Sr Xiter, muito boa noite! Estou com um SM-G9650 com o seguinte problema, quando tento passar uma ROM combination ele da fail e o erro abaixo, já tentei vários métodos, porém todos sem sucesso quanto a remoção do FRP deste modelo,se puder ajudar, agradeço! Error: frp is enabled to not allow download of non-frp startup binary
Postado Julho 20, 2018 6 anos 1 hora atrás, MateusTorres disse: Sr Xiter, muito boa noite! Estou com um SM-G9650 com o seguinte problema, quando tento passar uma ROM combination ele da fail e o erro abaixo, já tentei vários métodos, porém todos sem sucesso quanto a remoção do FRP deste modelo,se puder ajudar, agradeço! Error: frp is enabled to not allow download of non-frp startup binary Este modelo só sai via Octoplus Suite usando 220 créditos... Com um custo de 24 dólares! "Factory Samsung Reset FRP / Reactivation Service" Pelo menos é a única forma que tenho conseguido resolver os S9 e S9 Plus.
Postado Julho 21, 2018 6 anos Obrigado Felipe, Estou tentando aqui na suite da octoplus e ta dando device was not found, coloco ele é em modo download mesmo? ou cabo uart, mas cabo uart tipo c não tenho :(
Postado Julho 21, 2018 6 anos 3 horas atrás, MateusTorres disse: Obrigado Felipe, Estou tentando aqui na suite da octoplus e ta dando device was not found, coloco ele é em modo download mesmo? ou cabo uart, mas cabo uart tipo c não tenho :( Não, coloca ele em modo normal e conecta via cabo USB normal também...
Postado Julho 24, 2018 6 anos Só consegui através dos créditos também Felipe, obrigado pelo apoio. Não deu para fazer via o tutorial disponível devido ao fazer o "L" nas opções do talkback esse modelo não abre de maneira alguma. boa tarde!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.