Postado Novembro 24, 2010 14 anos to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.
Postado Novembro 24, 2010 14 anos Boa tarde Sr. Gabriel? a bateria que o sr. Estar usando é original? pode ser soft sim fassa uma atualização não tendo o resultado esperado Fassa uma limpeza nessa placa, troque o conector de carga ressolde essa placa. Boa sorte!
Postado Outubro 27, 2012 12 anos ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, VC RESOVEL O SEU MIM RESPONDE POR FAVOR.
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Estou com o mesmo problema, só q além de não carregar ele também fica "sem cobertura de rede". Tem uma torre de celular bem próxima, a bateria é a original e está em bom estado. Tentei reparar o telefone pelo PC Companion, porém aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível instalar o Motor de Actualização Sony (erro 0x0803d0020)". Gostaria de auxílio para reparar este aparelho por favor.
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Problema resolvido, celular ressucitado! Só seguir essa receita de bolo: 1 – Faça a instalação dos drivers. Na pasta do A2Tool, você encontrará um diretório com o nome de USBFlash_driver;(Não encontrei, mas funcionou mesmo assim. Acho que o PC Companion instalou os drivers pra mim)2 – Execute o arquivo DPInst.exe para a instalação dos drivers. Certifique-se que a bateria está totalmente carregada. Retire seu Memory Stick e o Chip da Operadora;3 – Extraia a MAIN e a FS. Antes de começar a utilizar o A2Tool, desligue seu aparelho, retire a bateria e coloque novamente. Plugue o cabo apenas no celular;4 – Inicie o A2Tool;5 – Em Files, clique em “Add”. Abrirá uma caixa de seleção, e você deverá selecionar a MAIN e o FS extraída;6 – Em MISC Files, clique em “…”. Abrirá uma caixa de seleção, e você deverá selecionar o CDA (CustomPack) no formato ZIP (Somente se o arquivo Zip possuir a estrutura de pastas – TPA\PRESET\CUSTOM)7 – Ainda com o aparelho desligado, pressione e segure a tecla C do teclado do celular. Plugue a outra ponta do cabo no USB do computador.8 – Clique em “Flash”. Assim que o A2Tool reconhecer o celular, você poderá soltar a tecla C e ele começará o procedimento.9 – Ele irá flashear a MAIN e depois o FS e o CDA , quando a aparecer o nome READY feche o A2 tool retire o cabo, insiram o CHIP e O CARTÃO DE MEMORIA e ligue seu aparelho.Pronto, você acaba de flashear seu Sony Ericsson C510i.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.