Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos do forum, serah q alguem poderia me dar uma ajuda, pois tdos os aparelhos samsung q conecto na ust pro 2 pra atualizar flash estaum demorando mto. o dispositivo e o programa reconhecem perfeitamente o aparelho e tals, mas na hora d passar, ficam praticamente parados. a velocidade jah estah na maxima. aguardo uma resposta d vcs, desde jah grato.

Postado
  • Autor
post-63988-139967475834_thumb.jpg ola amigo, estou nesse momento tentando passar a flash do e215, e a tela fica assim um tempaum ateh exibir o 1%. jah fiz testes em outros modelos, e tbm fica nesse lentidaum.
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo, tente baixar a velocidade da porta e manter o aparelho no carregador eqto passa a flash. Acontecia isso comigo aqui tbm, mas no meu caso, deixei o aparelho ligado diretamente na fonte eqto atualizava. Tenta aih e poste o resultado.

• 4 meses depois...
Postado

não tenho tanta experiencia com boxes mas, tenho em softwares de computadores,,, porém vejo que voce aparentemente já tem alguma experiencia com softs de celulares, portanto acredito que voce deve desinstalar completamente sua box e reinstalar novamente, se possível chame um técnico para deletar todas as pastas dos diretórios da box que ficam na pasta c:\arquivo de programas... esperto ajudar... vlw :namig::namig::namig:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.