Postado Dezembro 21, 2017 7 anos ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?
Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Sim já passei por esse defeito. Ele ocasiona em varios samsung. Manda foto aí da placa próximo ao conector do display que lhe dou a dica que vem funcionando comigo !
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor Sim já passei por esse defeito. Ele ocasiona em varios samsung. Manda foto aí da placa próximo ao conector do display que lhe dou a dica que vem funcionando comigo !
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Mano vc vai ter que remover esses filtros e fazer um jumper como mostra na imagem. Não pode encostar um nos outros..
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor ok amigo vou fazer e te falo o resultado,muito obrigado...eu já tinha feito uma ressolda nos filtos mais n adiantou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.