Postado Novembro 23, 2010 14 anos Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Srº verifique se não esta em curto. As peças testadas são de procedencia Original ? Faça também uma ressolda no conector de acessorios desse aparelho. Boa Sorte
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Autor São sim as peças são de procedencia original. Mas amigo Diego o que vem a ser esse "conector de acessorios", seria o conector de carga? Desde já agradeço a sua colaboração.
Postado Novembro 24, 2010 14 anos São sim as peças são de procedencia original. Mas amigo Diego o que vem a ser esse "conector de acessorios", seria o conector de carga? Desde já agradeço a sua colaboração. Amigo dandan, conector de acessórios é o conector de carga sim. Boa sorte amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.