Postado Novembro 4, 2017 7 anos Boa tarde, Estou com um celular de um cliente na bancada. É um Moto g5 plus xt1683. Se eu apertar para ligar normalmente o aparelho inicia e aparece DESLIGANDO logo em seguida. Liguei ele em modo FACTORY e percebi que esta em modo de teste QCA, bloqueando o carregamento do telefone e a rede. (só funciona o wifi) Tentei forçar a parada do aplicativo e restaurar de fábrica, porém sem sucesso. Tentei também colocar uma rom stock, sem sucesso novamente. Não sei mais oque fazer. Se alguém puder dar uma luz.
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Boa Tarde Aqui voce encontra a solução,se não funcionar baixe a ultima versão dele no clansoft e faça a atualização utilizando o RSD,se for pelo cmd não da certo.Apenas pela RSD
Postado Novembro 13, 2017 7 anos https://drive.google.com/file/d/1dLGe6q1HKH0-SRHgUeCJOs34FbsmllCT/view?usp=sharing TENTA ISSO AQUI
Postado Novembro 13, 2017 7 anos correçao do seu defeito Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola.https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto Pronto, problema resolvido, 100%.
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Amifo Os senhores já tentaram forçar a parada do app cqa e em seguida desabilitar? Me recordo de ter feito isso e um moto g5 voltou a subir rede... Esse "amifo" acima foi erro de digitação no celular rsrsrs
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Em modo fastboot envie os comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.