stefersons Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Olhei nos topicos anteriores e não achei nada pareceido. Chegou u m Iphone 5S que ao ligar passa por todos os pontos e para na tela de ativação. Já tentei inumeros procedimentos: Com e sem CHIP, inclusive com outro CHIP Outros pontos Wifi Pelo Itunes, 1 inclusive, de acordo com a atentende da apple, teria que atualizar p ultima versão, o que foi feito) Atualizei pelo modo normal Atualizei pelo DFU Testei em 3 PCS diferentes com cabos diferentes..e nada Alguém já passou por isso? Abaixo a foto e 20171031_185736.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Manda a imagem do iPhone pra mim ver como ele tá ! stefersons reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefersons Postado Novembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Veja as fotos. Ela comprou da Internet há alguns meses. Pediu para atualizar e ela atualizou em casa. Depois parou naquela tela e não ative nem a paulada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Mano tenta voltar ele pra versão mais antiga que der. E tenta. Isso pode ser a demanda que tá bulhando o servidor da Apple ! stefersons reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefersons Postado Novembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Até tentei uma 11.0.1 lançada em 26/09 mas não aceita pelo Itunes...com shift apertado. Tem um outro programa p fazer isso tb não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Bom dia. Sim existe o 3Tools. Tenta por ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 to com um 5S nessa mesma situação fiz tudo que o Stefersons fez mais infelizmente não ativa de maneira alguma, tentei usar o 3uTools que o Anderson falou mais não consegui fazer o jailbreak, pois é muito complicado de mexer no programa, só da erro quando tento efetuar o Jailbreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 amigo estou com 5s da mesma forma e nao consegui ate o exato momento obs este aparelho esta desde o final de novembro de 2017 e ate agora nada se consegui me avisa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefersons Postado Janeiro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O aparelho que eu peguei até devolvi para o cliente. Liguei para a APPLE e me informaram que seria problema físico mesmo. Já fizemos várias aqui na empresa do mesmo modelo qe deram certo, mas ao fazer o bendito, não vai. Não é nada de problema com o servidor da APPLE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Sinceramente na minha opinião acho que não é problema físico, pois se o aparelho é desbloqueado, reconhece chip normalmente, é reconhecido no itunes e passa em todas as etapas de atualização e restauração de software, e na mais simples etapa que é efetuar a ativação aparece uma mensagem dessas, acho que é pura sacanagem da Apple, já aconteceu de muitos clientes estarem com seus aparelhos utilizando normalmente, e quando lançava uma nova iOS atualizaram seus aparelhos via Wifi e travaram do nada ficando na tela da maçã, quando traziam aqui em minha assistência técnica que eu ia fazer a restauração em modo DFU o aparelho aparecia os temidos erros 4013..4032, aparelhos esses que nem marca de oxidação tinham, muito menos marca de quedas na carcaça, acho que a Apple ta lançando essas iOS com bugs, pra ferrar com esses aparelhos mais antigos e forçarem aos iphonemaníacos à comprarem novos aparelhos. Essa é minha humilde opinião. Eletric Sound reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 é claro que a atendente vai dizer que é problema físico, pois sabe que o aparelho reclamado não está mais na garantia, muito menos a Apple tem mais nada haver com o reclamante, apenas esperar que ele se vire pra comprar outro iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dss100 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Galera, uma coisa bem estranha nos 2 aparelhos que chegaram aqui na loja deste modelo: 1 - Todos foram telefones recondicionados 2 - Provavelmente houve uma mudança de hardware (remoção de icloud) por conta disso a apple não tá ativando. Até o momento todos que peguei são aqueles que foram montados, tipo com aquele adesivo chines colado na placa. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 galera primeiro, tem muiito iphone recondicionado confiram o imei se bate com o do aparelho. (peguei um iphone 5c que nao ativava, fui conferir imei deu que imei pertencia a um iphone 5s) pode ser servidor apple, ou pode ser falha na memória nand. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunelli Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Entrou aqui um Iphone 5c nas mesmas condições... Realmente muito estranho um incidência coletiva desse mesmo erro. Caso alguém encontre uma solução, favor postar para que os demais consigam realizar o conserto. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Semana passada ativei normalmente um 5S e um 5 recondicionados, esse que estou aqui também é recondicionado mais infelizmente ta dando essa dor de cabeça, já verifiquei o IMEI e bate tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gecosite Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Galera se o iphone for importado de uma operador e vc atualizou o sistema ou restaurou e atualizou somente com um cartão R-SIM 11 para pode ativar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiskcell Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Em 26/02/2018 em 19:13, gecosite disse: Galera se o iphone for importado de uma operador e vc atualizou o sistema ou restaurou e atualizou somente com um cartão R-SIM 11 para pode ativar amigo to com um iphone 5s k nao ativa sera k se eu colocar o r.sim ele volta ,,,,mi add no zap ti mando fotos 982413964 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigut Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Ouve solução para o caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C-A iPhone Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Alguem conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmossen Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Atualização do 12 lenhou mais uma leva e continua sem solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.