Postado Outubro 25, 2017 8 anos estou com o lg g4 réplica, fiz o hard reset, só que ele está pedindo a conta google, já olhei tutoriais do k10 réplica, mais não dá certo o procedimento. Alguém de vocês já pegaram algum assim?
Postado Outubro 25, 2017 8 anos vai precisar saber que cpu e este modelo veja se e mtk ou spreadtrum e qual numeraçao da cpu ainda indico que antes de resetar via box faça um backup da rom mesmo bloqueada ja peguei aparelhos replicas que fui resetar e corrompeu o boot do mesmo e ai como achar a rom do aparelho? so mesmo com o backup do mesmo peguei um assim que era mtk e so saiu pela umt . Mas nesses casos so verificando mesmo outra coisa pode fazer pela miracle ela tema a opçao frp para estas replicas
Postado Outubro 26, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, Aldinei Jose disse: vai precisar saber que cpu e este modelo veja se e mtk ou spreadtrum e qual numeraçao da cpu ainda indico que antes de resetar via box faça um backup da rom mesmo bloqueada ja peguei aparelhos replicas que fui resetar e corrompeu o boot do mesmo e ai como achar a rom do aparelho? so mesmo com o backup do mesmo peguei um assim que era mtk e so saiu pela umt . Mas nesses casos so verificando mesmo outra coisa pode fazer pela miracle ela tema a opçao frp para estas replicas Tópico encerrado amigo,o cliente estava apressado ai resolvi entregar, obrigado pela ajuda.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora