Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção!

Postado

Amigos esses dias estive com um aparelho com o mesmo problema mas de outra marca. Fiz ressolda, troquei antena rural, fiz tudo e nada. Resolvi ressoldar com ferro os capacitores perto da antena rural e subiu sinal bem bonitinho. Não sei se é o caso. Mas fica ai a dica. Boa sorte a todos.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Meus queridos amigos, me desculpem a demora, mas estou meio sem tempo a correria esta grande mas a grana curta(rsrsrs). Bom, deixei este aparelho meio de lado mas peço que mantenham aberto o tópico pois não resolvi ainda! Obrigado a todos, e continuaremos em seguida para resolver este defeito. Até mais...

  • 6 meses depois...
Postado

estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada" já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso.

Postado

estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada"

já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso.

O Certo seria o sr abrir outro tópico. Esse está muito antigo. Mas como já deu continuidade, vamos lá.

Verifique aqui um possível boqueio de operadora.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

No aguardo

Postado

Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw

Postado

Troque o conector de antena externa, na maioria dos casos (desde que não seje b. list) 100% funcional, boa sorte

Uma opção de grande valor é realizar um sincronismo entre o atc e a operadora que esta sendo usada, ligue de outro atc, fale com o suporte tecnico, faça o sincronismo entre atc/operadora, problema resolvido....

Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw

Boas colocações. Agora vamos aguardar até que o user faça os procedimentos e post resultados. Abraços

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.