Postado Novembro 20, 2010 14 anos Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção!
Postado Novembro 20, 2010 14 anos Amigo vc pode tentar tb testar sem a antena rural feito o jumper descartada esse e os outros procedimentos já feitos efetuar a troca do P.A
Postado Novembro 20, 2010 14 anos Boa tarde.. tbm estou com um atc samsung t459 ja fiz tbm toda essa parte de software. eprom e flash e sem suncesso tbm ja vi a parte fisica e nada ate agora ....
Postado Novembro 21, 2010 14 anos Amigos esses dias estive com um aparelho com o mesmo problema mas de outra marca. Fiz ressolda, troquei antena rural, fiz tudo e nada. Resolvi ressoldar com ferro os capacitores perto da antena rural e subiu sinal bem bonitinho. Não sei se é o caso. Mas fica ai a dica. Boa sorte a todos.
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Autor Meus queridos amigos, me desculpem a demora, mas estou meio sem tempo a correria esta grande mas a grana curta(rsrsrs). Bom, deixei este aparelho meio de lado mas peço que mantenham aberto o tópico pois não resolvi ainda! Obrigado a todos, e continuaremos em seguida para resolver este defeito. Até mais...
Postado Junho 10, 2011 14 anos estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada" já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso.
Postado Junho 13, 2011 14 anos estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada" já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso. O Certo seria o sr abrir outro tópico. Esse está muito antigo. Mas como já deu continuidade, vamos lá. Verifique aqui um possível boqueio de operadora. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html No aguardo
Postado Junho 13, 2011 14 anos Troque o conector de antena externa, na maioria dos casos (desde que não seje b. list) 100% funcional, boa sorte
Postado Junho 13, 2011 14 anos Uma opção de grande valor é realizar um sincronismo entre o atc e a operadora que esta sendo usada, ligue de outro atc, fale com o suporte tecnico, faça o sincronismo entre atc/operadora, problema resolvido....
Postado Junho 13, 2011 14 anos Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw
Postado Junho 13, 2011 14 anos Troque o conector de antena externa, na maioria dos casos (desde que não seje b. list) 100% funcional, boa sorte Uma opção de grande valor é realizar um sincronismo entre o atc e a operadora que esta sendo usada, ligue de outro atc, fale com o suporte tecnico, faça o sincronismo entre atc/operadora, problema resolvido.... Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw Boas colocações. Agora vamos aguardar até que o user faça os procedimentos e post resultados. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.