Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.

Postado
1 minuto atrás, Muiu disse:

Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.

amigo bom dia realiza troca do ic carga 

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, fabinhoscp disse:

amigo bom dia realiza troca do ic carga 

 Ola Amigo, poderia me informar onde localizo o ic de carga ? Mais uma vez, obrigado

Postado
23 minutos atrás, Muiu disse:

Obrigado, irei fazer esse procedimento e trago noticias

amigo não mencionei 

as vezes quando vc troca pode ser que quando vc ligar o aparelho ele apareça uma tela vermelha e não liga não se preoucupe 

coloca ele no soft isso pq o aparelho não reconheceu o novo componente isso e normal 

 

Postado
Agora, fabinhoscp disse:

amigo não mencionei 

as vezes quando vc troca pode ser que quando vc ligar o aparelho ele apareça uma tela vermelha e não liga não se preoucupe 

coloca ele no soft isso pq o aparelho não reconheceu o novo componente isso e normal 

 

qualquer coisa estamos ai

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 05/10/2017 em 12:03, fabinhoscp disse:

qualquer coisa estamos ai

 

 

bom dia amigo, obrigado pela ajuda, porém cliente retirou o aparelho antes de eu poder finalizar todo o procedimento, mesmo assim, obrigado, caso ocorra outro problema assim já terei noção de oque fazer, obrigado novamente pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.