Postado Outubro 3, 2017 7 anos Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 1 hora atrás, weissolution disse: Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO ola bom dia tudo bom especifica melhor um pouco vc so fez o reparo do lcd mesmo? algo a mais geralmente isso acontece com a camera frontal no iphone 5 ele da um erro na tela mas no 5s tela vermelha no 6 reinicia e no 6s mesma coisa no 7 ainda nao fiz o teste desconecte a camera frontal e me poste resultado estou analisando aqui em um modelo pra vc
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor Agora, fabinhoscp disse: ola bom dia tudo bom especifica melhor um pouco vc so fez o reparo do lcd mesmo? algo a mais geralmente isso acontece com a camera frontal no iphone 5 ele da um erro na tela mas no 5s tela vermelha no 6 reinicia e no 6s mesma coisa no 7 ainda nao fiz o teste desconecte a camera frontal e me poste resultado estou analisando aqui em um modelo pra vc Sim, mais ja troquei o flat so sensor ja coloquei a tela original, ja testei bateria, e continua ele liga mais nao passa da maça ai reinicia sozinho, fica se reiniciando......
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? amigo algum erro na atualização ?
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? so lembrando que o sensor do 6s nao e compativel com o 6s sao muito parecido mas o mesmo colocado ele renicia mesmo
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, fabinhoscp disse: antes de entrar na assistência tava norma? sim estava normal entrou pra troca de tela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.