Postado Novembro 19, 2010 14 anos amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!
Postado Novembro 19, 2010 14 anos Boa Tarde, Srº ja fez atualização de Software ? " Para descartar essa hipotese " Qual a mensagem que aparece no visor ?
Postado Novembro 19, 2010 14 anos Amigo verifique também a situação da antena rural , já peguei alguns casos que a mesma estava fechando curto...
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Autor Não amigos não esta na black list e nem era usado ante rural, mas a flash ainda não foi tentada, mas acho que não seja flash pois o aparelho não da cinal com nenhum tipo de chip. Mas de qual quer forma eu vou tentar e posto resultados.
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Não tendo exito na atualização. Isso me parece ser P.A ressolde-o se possível subtitua-o.
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Retira a conexão de antena externa e faça um jumper, caso não resolva, tenta efetuar o desbloqueio do mesmo, e a pergunta foi bem pertinente, qual mensagem q aparece no visor?
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Autor é realmente o problema não é flash, e a mensagem que aparece no visor é "sem cobertura de rede".
Postado Novembro 24, 2010 14 anos é realmente o problema não é flash, e a mensagem que aparece no visor é "sem cobertura de rede". Amigão verifica os capacitores responsaveis pelo sinal do aparelho. Se possivel ressolda com ferro. Boa sorte e post resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.