Postado Setembro 4, 2017 7 anos boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Erro 4013 antigamente era flex em curto, bastava desligar todos os flex e ir ligando um por um e ver qual estava com problema, agora, erros de NAND também causam este erro, na verdade90% dos aparelhos com erro 4013 estão com problemas na NAND e o reparo é bem complexo.
Postado Setembro 4, 2017 7 anos O cabo é original, estava com iphone 4s dando esse erro troquei o cabo pelo original resolveu..também versão do Itunes, dá uma verificada aí..
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor é original ja troquei o cabo tb mesma coisa troquei o conector bateria original frontal original e nada
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Comigo aconteceu esse erro estava usando atual...não dava usei esse foi tranquilo..
Postado Abril 26, 2018 7 anos Retire a nand regrave na naviplus e depois atualize Editado Abril 26, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes Não escreva com Caps Lock ativo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.