Postado Agosto 25, 2017 7 anos bom dia estou de posse de um zenfone live g500tg que o cliente derrubou causando a quebra do display ai eu troquei a tela e não iniciava fui tenta passar o firmware, nos 3 softwares que estão disponíveis no site da asus porem ele da atualização aborted via adb e via cartão de memoria o que posso fazer para recuperar esse aparelho? conto com ajuda de vocês!!valeu
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Bom dia Se caso o aparelho estivesse ligando normalmente antes da troca do Display possa ser entao incompatibilidade com a peça que você colocou Caso ja estivesse em loop tenta mudar a rom
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor então amigo ele esta em loop mais não aceita as rons disponiveis no site da asus 19 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: Bom dia Se caso o aparelho estivesse ligando normalmente antes da troca do Display possa ser entao incompatibilidade com a peça que você colocou Caso ja estivesse em loop tenta mudar a rom
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor estou utilizando via adb e via recovery usando microsd 17 horas atrás, Jefferson Sousa disse: qual procedimento voce esta utilizando para a instalação da Rom ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.