Postado Agosto 23, 2017 7 anos Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Boa tarde. Nesse caso deve ter queimado algum led do LCD. e esse que estar em curto tá fazendo com que os outros não funcione. Como a tela já estar bem dizer perdida. tire toda blindagem por trás dele e tente chegar até os led do LCD para fazer a troca..
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 31 minutos atrás, bruno rafael goes de lima disse: boa tarde amigo eu cheguei nos led mas quem troca aquilo kkk Serviço bem chato e que terá que ter muita cautela amigo,mas tente fazer pra ver se vai..
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor boa tarde, eu coloquei o multímetro na escala de diodo e fui testando led por led eles acendem não tem nenhum queimado, significa que não é eles né?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.