Postado Agosto 15, 2017 7 anos Bom dia Clan! Fui colocar uma nova conta pro cliente que ia comprar esse iPhone, mas deu isso: Primeira vez que me deparo com isso, como proceder, alguém sabe de alguma maneira de burlar isso, para colocar uma nova conta mesmo assim? Eu ainda não tentei Restaurar, dá certo?
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor Consegui! Simplesmente editei um id apple já existente, primeiro editei o e-mail vinculado, depois as perguntas de segurança, logo após a senha, e por último, o nome de usuário. Problema resolvido. OBS: ''O e-mail editado tem que ser um dos 3 id's apple vinculados a esse aparelho específico''.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Boa tarde só pra deixar mais claro para os demais , são permitidos 3 gratuitos por aparelhos depois é só você montar um pelo PC e por no celular que funciona normal , grato pelo retorno .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.