Postado Julho 28, 2017 7 anos Estou com um ATC J120H com a mensagem de temperatura baixa, procurei o thermistor dele no manual de serviço, para minha surpresa é diferente a placa que está no manual para a placa do aparelho. Queria saber se alguém pode me dar uma dica como eu encontrar, ou se já sabe onde é?
Postado Julho 28, 2017 7 anos amigo vc deve resolver esse problema fazendo um bela de uma limpeza na placa ...bom trabalho
Postado Julho 29, 2017 7 anos Autor 21 horas atrás, thiago32 disse: amigo vc deve resolver esse problema fazendo um bela de uma limpeza na placa ...bom trabalho Rapaz já fiz e inclusive com a ultrasom e ainda persister
Postado Julho 29, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, thiago32 disse: trocou bateria Já troquei bateria, conector, troquei os Thermistor segundo o manual de serviço do J120m, que é um pouco diferente mas deu para localizar porém persistiu o problema
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor Em 29/07/2017 em 21:00, Anderson Alves disse: Amigo você já tentou resoldar o controlador ? Onde fica localizado?
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor Ai a foto da placa completa e dos componentes que troquei segundo o manual de serviço
Postado Fevereiro 24, 2018 7 anos Ai a foto da placa completa e dos componentes que troquei segundo o manual de serviço
Postado Junho 21, 2018 6 anos Boa Tarde amigos. estou com a mesma placa e com o mesmo defeito, já realizei todos os procedimentos, inclusive a troca dos termistores e nada. Mais alguma dica por favor?
Postado Abril 28, 2021 4 anos amigo tem como vc me enviar esse esquema que vc tem dessa placa... agradeço! cellnevesbarroce@gmail.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.