Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom amigo do clan estou aqui com esse niki 100 paralisado na tela com o nome tim e outro numeros quer nao sei esplicar direito , mas tudo quer indica quer se trata de ploblema de soft comprei essa axe box mas ate agora nao consegir fazer nadinha com ela, eu gostaria de saber como fazer uma flash nesse niki junto com a axe box . obs : lembrando quer ja dei varios resset no niki 100 e nao tive nehum resultado.

Postado

André Andrade;

Estamos aguardando sua resposta se conseguiu ou não sanar vossa dúvida referente ao tópico abaixo;

-->> http://www.clangsm.com.br/vb/axe-box/12764-comprei-uma-axe-box-e-nao-sei-por-onde-comesar.html

É importante que sempre responda a seus próprios tópicos, dessa forma ajuda os demais usuários com a mesma dúvida.

Postado

tb tava com 2 htc niki100, paralisado na tela tim, como o cliente ja vinha de outras assistencias ele deixou comigo, e falou qdo tiver pronto me liga, depois de 2 meses, tentei flash pela axe, varias tutorias do forum xda, varias ruu que baixei na net e nada, e olha que sou teimoso so solucionei quando comprei ua riffbox, com a função resurrection com jtag, e apos flash da ruu, ficou 100% mi

Postado
  • Autor

tb tava com 2 htc niki100, paralisado na tela tim, como o cliente ja vinha de outras assistencias ele deixou comigo, e falou qdo tiver pronto me liga, depois de 2 meses, tentei flash pela axe, varias tutorias do forum xda, varias ruu que baixei na net e nada, e olha que sou teimoso

so solucionei quando comprei ua riffbox, com a função resurrection com jtag, e apos flash da ruu, ficou 100%

mi

obr amigo pela dica mas infilismente aqui na minha loja aparese esse htc muito pouco entao so tenho quer espera alguma soluçao pra axe box mesmo mas mesmo asim muito obr .

Postado

bom vou dar uma estudada tenho ainda um morto, vou tentar voltar ele sem box ou com axebox, ja consegui voltar um opal100 que estava do mesmo jeito e voltou sem box, mas o niki100 ainda nao, vou dar uma analisada na pasta dos arquivos da riffbox, pois ela baixa 1gb de arquivos de todos modelos de aparelho que ela recupera, tendo algum resultado positivo posto no forum. o que entendi ate agora dos htc alguns volta com um simples hard-reset, outros hard-spl e flash da ruu, ou so flash da ruu, mas o travar na tela inicial acho que nao sao sempre o mesmo defeito. mi

Postado

da uma confirmada com o suporte qual modelo uso para criar o goldcard, pois quando clico em create goldcard ele manda selecionar o modelo, na lista nao tem o modelo niki100, tentei com outro modelo mas de erro pelo que entendi ele gera um arquivo, que depois voce passa pela mesma axe box na guia flashing, acho que o arquivo do aparelho que tenho aqui ajuda porque ele ja e um arquivo reparado pela riff-box, tanto e que testei todas ruu que tenho aqui neste aparelho todos aceitaram, sem nenhum erro, e as mesmas ruu antes nao saiam de 1% mi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.