Ir para conteúdo

Note 3 N9005 Não funciona operadora Vivo após reparo de imei


Posts Recomendados

Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x.

O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo.

Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel.

Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada.

A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde.

Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G.

Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona.

É bem possivel que no meio dos meses que tentei resolver meu problema eu possa ter alterado algo nos diag e coisas do tipo mas a minha duvida é, é possivel eu ter alterado alguma informação de frequencia ou coisa assim do meu celular ao ponto de somente uma operadora nao funcionar direito, lembrando que da Vivo é a unica operadora que ele encontra DUAS redes disponiveis com o mesmo nome.
Uma registra normal mas nao faz ligações nem nada, a outra nao registra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...