Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Microfone não funciona usando o Gravador (Quando seleciona o auto falante auricular), o auto falante principal funciona normal. 
Gravando um vídeo, o microfone não funciona (não detecta áudio), vídeo mudo. 
Numa ligação de celular normal, consigo ouvir a pessoa do outro lado e ela também (o som saindo pelo auricular), mas quando coloco no Viva Voz, consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado não ouve eu. 
Obs: Desmontando a placa, estava visivelmente com marcas de oxidação debaixo do mini auto falante (auricular), naquela região onde fica os sensores , troquei de flex (aquele que engloba o botão power), todos essas observaçoes anteriores foram constatadas depois de eu ter trocado o o flex (troquei direto o flex e auto falante, pelo o que foi me relatado pensei que fosse apenas isso, trocar de peça.)  
Obs 2: Já foi Restaurado .

2017-07-04 15.38.43.jpg

2017-07-04 21.03.33.jpg

Editado por Anderson Vieira

Postado
  • Autor

Acrescentando, mensagem de Voz no Whatsapp: Quando alguém me envia um áudio e o executo, o som não sai nada, mudo. Mas quando gravo uma msg de voz  e envio pra pessoa, não consigo ouvir o áudio que gravei e quando gravo uma mensagem de voz e envio pra pessoa, ela ouve normal, mas eu não, fica mudo, dá uma impressão que é o microfone, se realmente for...

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Boa noite cristian. Troca o dock do carregador pra ver se volta às vezes é ele ! 

Show, troquei o conector de carga e a ligação, whatsapp e gravador voltaram a funcionar normalmente. 
Porém ainda, na gravação do vídeo , ainda não detecta o som, na verdade só o som de fundo (estranho) , quando gravo a voz, não toca, fica mudo, mas ouve-se uns ruídos ''de fundo''.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Show Problema de campainha resolvido. Em questão do áudio da gravação e o microfrone superior. Faça a troca dele pra ver ! 

É aquele microfone soldado na placa, exato? 
Estou sem soprador e ferro de solda :/
De qualquer forma obrigado, ficou muito melhor do que antes.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Anderson Alves disse:

Não cristian ele fica na malha do volume. Só fazer a troca que tenho quase certeza que é ele. Mais antes disso reinicia ele. Liga e desliga pra ver se volta normal !

shooow de bola amigo, obrigado mais uma vez, troquei esse flex aí, e resolveu, zeradinho, todos os problemas resolvidos. 

Em sacrifício danifiquei ainda mais o display (como você pode ver acima), mas não dá nada, já vi que o pessoal estava com muita frescura para comprar, já coloco uma nova e já era! 

Postado
  • Autor

Bom exemplo para quem não sabe, ficar ligado! Quando troca essa malha/flex do volume, microfone, Fone de ouvido, tentando encaixar ele, tomem cuidado para não aplicarem muita pressão embaixo, com alguma espátula, para tirar o fone de ouvido, porque tem o Display LCD embaixo.

Postado
7 horas atrás, Cristian Jasco disse:

shooow de bola amigo, obrigado mais uma vez, troquei esse flex aí, e resolveu, zeradinho, todos os problemas resolvidos. 

Em sacrifício danifiquei ainda mais o display (como você pode ver acima), mas não dá nada, já vi que o pessoal estava com muita frescura para comprar, já coloco uma nova e já era! 

Agradecemos pelo o retorno amigo. Agora é só a administração fechar o tópico !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.