Postado Junho 16, 2017 8 anos Boa tarde Estou com lumia 640 não carrega ja troquei o conector de carga varias vezes conferi se tinha alguma trilha solta ou mal soldada mais esta tudo correto mais não carrega alguém pode mi ajudar?
Postado Setembro 1, 2017 8 anos Este é um post popular. já resolveu amigo? se não eu tenho o procedimento que pode solucionar o seu caso, nos 4 test point perto do conector da bateria meça com o multímetro se esta chegando os 5 volts to carregador no primeiro pino, se sim você verifica se no capacitor logo abaixo esta presente esses 5 volts, se a tensão for 0 volts basta fazer um Jumper do test point ate o lado positivo desse capacitor. esse é um defeito muito comum nesse lumia 640
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Olá! Aqui está chegando os 5v nos dois pontos! Não há necessidade deste jumper, mas no conector da bateria e nestes capacitores minúsculos ao lado dele chega 1,23v. Alguém pode me dá uma dica?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.