Postado Maio 17, 2017 8 anos Minha box está com problema,qualquer firmware no formato kdz que tento converter da este erro: Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG A\V10J_00.kdz"...OK Firmware file has wrong structure (error code: PQVZX6VKDZ). Please, redownload firmware file. If it will not help - contact to support at support@octopusbox.com Deleting temporary files... Deleting directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\"... Deleting file "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\V10J_ 00.cab"...OK Directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10J_00\" succesfully deleted! Converting files... Unpacking "E:\FIRMWARES\LG\LG E\E470F (da problema com box)\V10E_ 00.kdz"...OK Firmware file has wrong structure (error code: PQVZX6VKDZ). Please, redownload firmware file. If it will not help - contact to support at support@octopusbox.com Deleting temporary files... Deleting directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10E_00\"... Deleting file "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10E_00\V10E_ 00.cab"...OK Directory "C:\Users\pedro\AppData\Local\Temp\V10E_00\" succesfully deleted!
Postado Maio 17, 2017 8 anos Autor 28 minutos atrás, weslley neres disse: bom dia amigo, baixe outra rom e atualize a versão da box como disse acima QUALQUER rom que eu tente da o mesmo erro,e a box ja esta atualizada,eu até tentei voltar pra uma versão anterior achando que a ultima versão estaria bugada,mas não adiantou.
Postado Maio 17, 2017 8 anos Autor não,o suporte da octoplus é bom ,mas infelizmente não tem tudo que preciso
Postado Maio 20, 2017 8 anos Autor Acontece isso com qualquer firmware no formato .KDZ que tento converter.Eu fiz um teste convertendo firmwares da samsung e está tudo OK,o problema é só com as frimwares da LG mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.