Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal ja algum tempo todo w375 que eu vou desbloquear ele da ''falha'' segue o log: SmartMoto 4.05 S-Card: XXXXXXXX Smart-Clip dongle, v 3.03, registrada para Smart-Clip: XXXXXXX Europa & Brasil, Iniciando... OK Aguardando o telefone ligar......OK Enviando Boot...Falha Alguem tem alguma solução?

Postado

te serei sincero, vc não é o primeiro a acusar essa questão, tive um amigo que tb estava com esse problema, instalamos no Note dele, no Pc, mas a falha sempre persistia, trocamos de cabo, e etc, parecia que nada fosse dar certo, ai como ele usava um cabo Usb, trocamos de porta, e não sei o pq, em apenas uma porta do Note funcionou de primeira, nas demais sempre o mesmo erro de falha, assim como no Pc, eu particularmente acho que a falha se deve a alguma baixa tensão no cabo ou algo do gênero, isso vc poderia tentar ai, usar um cabo usb e colocar nas portas trazeiras do seu pc e efetuar o teste.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal ja algum tempo todo w375 que eu vou desbloquear ele da ''falha'' segue o log:

SmartMoto 4.05

S-Card: XXXXXXXX Smart-Clip dongle, v 3.03, registrada para Smart-Clip: XXXXXXX Europa & Brasil, Iniciando... OK

Aguardando o telefone ligar......OK

Enviando Boot...Falha

Alguem tem alguma soluçمo?

Amigão ja tentou com outro cabo?

Estava com esse problema a tempos atraz, foi só trocar o cabo, e parou com essa frescura rs.

Boa sorte!!

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.