Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha octoplusbox não reconhece nenhum celular samsung em modo download.Os LG funcionam normalmente,mas os da samsung só reconhece se o celular se eu conseguir acessar as configurações.Alguém sabe como resolver?

Postado

A minha box aconteceu dela travar e ter que reinicializar o computador, logo apos esse travamento ela pediu para atualizarea box (The card firmware version is unsupported) e fiz diversas vezes sem sucesso utlizando a versão 2.41 do software Samsung, somente após instalar a ultima versão 2.5 é que é reconhecida a box e não exigiu atualização.

Agora nessa versão ela não reconhece os celulares, que estão sendo reconhecidos pelo computador para copiar fotos etc. No Kies e no Odin consigo fazer os procedimentos de atualização(escrita) de forma correta.

Já instalei a box em outra maquina com a mesma versão do Win 7 32 bits e fiquei na mesma, alguem comentou comigo que poderia ser problema no server da Box.

O que acham dessa situação?

20170411_175227.jpg

20170411_175239.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.