Postado Março 23, 2017 8 anos gostaria de saber qual box eu posso comprar que faça alguns modelos como Motorola : moto g/1/2/3/4 este no momento não tenho nenhum pra arrumar e so duvida se tem box pra eles Sony Xperia :d2212 tenho este aparelho ele liga mais trava na tela inicial com o nome da sony ele so e reconhecido em modo fastboot mode luz azul quando coloco no modo flashmode ele acende a luz verde mais não e reconhecido na USB e como se não estivesse conectado ao pc disem que o box Setool Box 3 faz os modelos do Xperia queria saber qual os box que fazem isso
Postado Março 23, 2017 8 anos 46 minutos atrás, marcioalcantara disse: gostaria de saber qual box eu posso comprar que faça alguns modelos como Motorola : moto g/1/2/3/4 este no momento não tenho nenhum pra arrumar e so duvida se tem box pra eles Sony Xperia :d2212 tenho este aparelho ele liga mais trava na tela inicial com o nome da sony ele so e reconhecido em modo fastboot mode luz azul quando coloco no modo flashmode ele acende a luz verde mais não e reconhecido na USB e como se não estivesse conectado ao pc disem que o box Setool Box 3 faz os modelos do Xperia queria saber qual os box que fazem isso Ola,muitos estão usando a sigma box parta os motorólas,sobre os sony a octoplus faz alguns modelos,mas sobre o qual box você adquiri ae vai do senhor analisar qual a marca que mais aparece pra fazer os reparos pra depois o senhor adquirir algumas desta
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor Em 06/08/2014 at 04:57, SR°LOR® disse: Baixe o flashtool para xperia e instale o pack de drives que acompanha o software . muito obrigado
Postado Março 24, 2017 8 anos So completando a sigma faz a gama grande de xperia mas ela e mais para unlock e repair de serial flash vai bem a umt tanto sansung motorola asus lg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.