Postado Março 10, 2017 8 anos Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser?
Postado Março 11, 2017 8 anos 6 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser? Boa Noite Meu querido Então Como o aparelho caiu na água Seria bom você verificar novamente a placa com mais atenção fazer uma boa limpeza ou deixa 1 hora no banho e depois vim com a ressolda Teste outra bateia também
Postado Março 11, 2017 8 anos amigo todos casos que já peguei era oxidação. por mais que o senhor já fez a desoxidação, persista o aparelho deve estar consumindo ou esquentando, tente verificar onde isso acontece. quais outros procedimentos o senhor ja fez?
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 12 horas atrás, HelpTec disse: Boa Noite Meu querido Então Como o aparelho caiu na água Seria bom você verificar novamente a placa com mais atenção fazer uma boa limpeza ou deixa 1 hora no banho e depois vim com a ressolda Teste outra bateia também Fiz tudo isso que foi citado...
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Leonardo Bier disse: amigo todos casos que já peguei era oxidação. por mais que o senhor já fez a desoxidação, persista o aparelho deve estar consumindo ou esquentando, tente verificar onde isso acontece. quais outros procedimentos o senhor ja fez? Limpeza quimica Troca do conector Ressolda Testado na fonte o atc não apresenta consumo.
Postado Março 12, 2017 8 anos Este defeito esta localizado na linha do pino identificador da bateria... Contato do conector da bateria localizado entre o v-bat e o gnd, siga essa linha, os componentes encontrados nessa linha são responsáveis pela identificação e monitoramento da temperatura da bateria.. seria interessante ter uma placa boa para fazer os testes de continuidade nessa linha e comparar a aferição dos componentes entre a placa boa e a defeituosa. Pode também tentar aferir essa linha com a ajuda do manual técnico,mas acho que não ajudara muito visto que o esquema elétrico contido no manual é bem limitado Isso geralmente é trilha rompida na linha identificadora..
Postado Maio 4, 2017 8 anos Bom como nosso acima amigo disse e o pino central o ideal e trocar os componentes que fazem o monitoramento. Porem uma solucao simples e fazer um pequeno jump ate o micro termostato. Já que diversas vezes percebi que a trilha se rompe neste local.
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos possível solução >>>> sei que o tópico é antigo... mais pode ajudar alguém ainda, resolvi esse problema ressoldando TH4000 próximo ao conector de carga esse componente esta com uma resina de proteção
Postado Agosto 7, 2019 5 anos exatamente como o amigo disse Em 27/01/2018 em 10:26, srbrendler disse: possível solução >>>> sei que o tópico é antigo... mais pode ajudar alguém ainda, resolvi esse problema ressoldando TH4000 próximo ao conector de carga esse componente esta com uma resina de proteção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.