Postado Março 2, 2017 9 anos Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim???
Postado Março 2, 2017 9 anos 37 minutos atrás, malfredyne disse: Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim??? Troque o conector e poste resultados. Bom reparo
Postado Março 2, 2017 9 anos Autor Fiz a troca do conector e continua a mesma coisa, coloquei ele em outro mini-amperimetro e ta tendo um pequeno consumo, vi o pessoal falando de um c.i (U4004) porem não tenho outro c.i desse para troca, será que tem algum jumper?
Postado Março 2, 2017 9 anos 4 horas atrás, malfredyne disse: Fiz a troca do conector e continua a mesma coisa, coloquei ele em outro mini-amperimetro e ta tendo um pequeno consumo, vi o pessoal falando de um c.i (U4004) porem não tenho outro c.i desse para troca, será que tem algum jumper? dificilmente, se tiver gostaria de saber todos que peguei troquei o c.i e voltou normalmente
Postado Junho 22, 2017 9 anos Olá ,bom dia ! Alguém pode me ajudar? estou cm j5 q quando colocar no carregador ao invés de carregar descarrega ,já troquei o conector,botão Power e nada até agora
Postado Junho 22, 2017 9 anos você já olhou quanto de carga ta chegando no conector e quanto de carga chega na bateria ?
Postado Junho 22, 2017 9 anos Da uma re soldada no c.i caso não resolver só trincando ele. tem uma imagem na guia de reparo.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora