Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato 

Postado
6 minutos atrás, andretti disse:

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato 

Boa tarde, Andretti. Sem a tecla, o problema persiste?

Já verificou que o circuito do volume está fechado ao remover a tecla?

Postado
  • Autor
15 horas atrás, renato.macdias disse:

Boa tarde, Andretti. Sem a tecla, o problema persiste?

Já verificou que o circuito do volume está fechado ao remover a tecla?

ja tirei as tecla ele nao faz nada,mais quando coloca tecla e aperta pra baixar ele baixa de uma vez so sem parar 

Postado
21 minutos atrás, andretti disse:

ja tirei as tecla ele nao faz nada,mais quando coloca tecla e aperta pra baixar ele baixa de uma vez so sem parar 

Andretti, já tive casos assim. Se o botão está bom, provavelmente após soldar está ficando um resto de fluxo, que trava o botão. Após a solda, aplique limpa-contatos na placa e aperte o botão repetidas vezes. Deve solucionar seu problema. 

Bons trabalhos!

Postado
1 hora atrás, andretti disse:

Bom dia amigo, faz a troca do botão sem utilização de fluxo aquele a placa por baixo quando for substitui, defeito de botão  

Postado
  • Autor

fiz oque vocês falaram mas infelizmente não funcionou foi limpado tecla, tentativa de fechar curto mas não funciona entra em modo recovery mas em modo download não devido a tecla volume menos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.