Postado Janeiro 20, 2017 8 anos boa noite galera... sou novo aqui então se algum tópico do gênero já foi criado me desculpem... Estou lutando horas ja com esse T3, notei que ele fica piscando o led de carga quando coloco no carregador ai pensei... ele não ta reconhecendo a bateria. Resolvi tirar a bateria e ver qual a voltagem que estaria chegando, e está ai o problema... chega apenas 1.8v A pergunta éééé posso ligar o 5v da micro usb direto ao positivo do conector da bateria? lembrando que testei e identifiquei que o negativo chega normal, apenas o positivo que não alimenta a bateria e nem a placa provavelmente. Desde já eu agradeço qualquer ajuda.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Bom dia! Não recomendo o procedimento, o melhor seria com uma fonte profissional, colocando apenas entre 3.8v e 4.1v . Deixando carregar até chegar na carga correspondente a +3.8
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Autor Beleza então... obrigado pela dica.. alguém teria o esquema elétrico dessa placa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.