Postado Novembro 5, 2010 14 anos Ola amigos, estou com um problema em um E71, estou tentando efetuar um desbloqueio, e da um erro em unlock, segue a mensagen, para mi ajudarem, grato...
Postado Novembro 5, 2010 14 anos kara nunca vi esse erro estou ancioso pra saber como resolver vc esta fazendo desbloqueio com chip nao ?
Postado Novembro 6, 2010 14 anos Ola amigos, estou com um problema em um E71, estou tentando efetuar um desbloqueio, e da um erro em unlock, segue a mensagen, para mi ajudarem, grato... Amigo boa noite !! 1º que tipo de desbloqueio o senhor deseja fazer? 2º o erro get privat lock é normal mesmo.. o outro erro pode ter sido ocasionado por 2 motivos. ""fazendo o procedimento com o chip no aparelho "" ou a ""nv ram esta corrompida nescessitando trocar a firmware.."" post com mais clareza o procedimento que o senhor deseja adotar no atc para continuarmos o suporte pois jamais vi algum atc e71 com bloqueio de operadora.. att: NNCOUTO Suporte ClanGsm
Postado Novembro 6, 2010 14 anos Autor Bom dia amigo 1º - Formatei o atc, ele estava desligando, ae resolveu esse problema, mas na ansiedade de entrar logo o aparelho pro cliente, nao testei se fazia ligaçoes, no outro dia o cliente retornou dizendo que nao fazia ligaçoes. 2º - Depois adotei o procedimento de trocar o XXXX do atc, nao funcionou, ocasionou esse erro que postei, deveria aparecer o XXXX nessa tela e nao apareceu. 3º - Tem mais um erro na troca do XXXX , segue a baixo. obs: no primeiro momento, o chip estava no atc, qdo percebi retirei o mesmo, antes de postar pra certificar se era ou nao o chip, posteriormente aconteceu a mesma coisa, lembrando que nao fiz qualquer tipo de reparo dentro do aparelho, grato...
Postado Novembro 6, 2010 14 anos Bom dia amigo 1º - Formatei o atc, ele estava desligando, ae resolveu esse problema, mas na ansiedade de entrar logo o aparelho pro cliente, nao testei se fazia ligaçoes, no outro dia o cliente retornou dizendo que nao fazia ligaçoes. 2º - Depois adotei o procedimento de trocar o XXXX do atc, nao funcionou, ocasionou esse erro que postei, deveria aparecer o XXXX nessa tela e nao apareceu. 3º - Tem mais um erro na troca do XXXX, segue a baixo. obs: no primeiro momento, o chip estava no atc, qdo percebi retirei o mesmo, antes de postar pra certificar se era ou nao o chip, posteriormente aconteceu a mesma coisa, lembrando que nao fiz qualquer tipo de reparo dentro do aparelho, grato... 3º - Tem mais um erro na troca do XXXX, segue a baixo. Leia as Regras! Assunto proibido pelo Fórum!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.