Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Alguem por favor teria o o esquema de pinout jtag do moto 1 e 2 pra medusa pro tem a pouco tempo e nao sei se e suportado esses modelo tenho varias placas para aqui algiem poderia da uma luz agradeco
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos moto g1 premeira geraçao nao existe pinagem ate o momento ja o moto g2 segunda geraçao ja tem a pinagem no suporte da medusa.
Postado Março 5, 2017 8 anos Em 17/12/2016 at 22:28, mundocell2 disse: Alguem por favor teria o o esquema de pinout jtag do moto 1 e 2 pra medusa pro tem a pouco tempo e nao sei se e suportado esses modelo tenho varias placas para aqui algiem poderia da uma luz agradeco Busca o datashet do eMMC ou vai pelo esquema elétrico da placa, e a partir dae tu monta o esquema de pinout de boa.!
Postado Maio 22, 2018 7 anos Em 17/12/2016 em 22:28, mundocell2 disse: Alguem por favor teria o o esquema de pinout jtag do moto 1 e 2 pra medusa pro tem a pouco tempo e nao sei se e suportado esses modelo tenho varias placas para aqui algiem poderia da uma luz agradeco Olá amigo, encontrei o pinout e o arquivo .srf em outro fórum. Créditos ao usuário agrsat. Arquivo .srf https://drive.google.com/file/d/0B2DjGdqRV-QvVEhOSTVzMVpka3M/view Pinout: Obs.: testei, mas não funcionou, pois acredito ser defeito no emmc do aparelho.
Postado Junho 5, 2018 7 anos Só pra relatar pros amigos que fiz esse procedimento que informei acima novamente e funcionou, consegui salvar os dados do cliente e recuperar o aparelho.
Postado Junho 6, 2018 7 anos vou aproveitar e guardar pra mim nunca se sabe quando vai precisar obrigado por compartilhar !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.