Postado Dezembro 10, 2016 8 anos bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos olá mesmo achando que o botão power esteja bom teste o aparelho sem ele, para descartar esse possibilidade, resolvi um outro samsung com esse problema trocando o botão, talvez resolva o seu.
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos amigo com uma escova e um pouco de álcool passe em um c.i que tem no flex do sensor embaixo, e teste .
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos ola amigo matheus já verificou se existe alguma oxidação na placa? ou se o display é original do aparelho. tente verificar o sensor de proximidade faça o teste com *#0*#. teste o sensor. pode ser o mesmo que esteja com defeito.
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Despluga a sub placa , e vera que vai voltar ao normal, faça esse teste e liga ele com a sub placa desligada, se com a sub placa desligada funcionar, faça uma limpeza na placa aonde conecta a sub.
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Autor Em 10/12/2016 at 13:04, matheus_mazone disse: ola amigo matheus já verificou se existe alguma oxidação na placa? ou se o display é original do aparelho. tente verificar o sensor de proximidade faça o teste com *#0*#. teste o sensor. pode ser o mesmo que esteja com defeito. bom dia. display original. aparelho está praticamente zerado. sem marcas, sem oxidação. 22 horas atrás, eduardoa2ltech disse: Despluga a sub placa , e vera que vai voltar ao normal, faça esse teste e liga ele com a sub placa desligada, se com a sub placa desligada funcionar, faça uma limpeza na placa aonde conecta a sub. bom dia. infelizmente não pude fazer o tste, o cliente preferiu levar o aparelho ate uma autorizada esperando que consiga a garantia "na camaradagem", já que o mesmo não possui nota fiscal. queria saber o que esse povo tem na cabeça....
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos esse problema acontece devido ao flex do home ai tem que fazer a troca ja peguei uns dois aki na minha atc
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Autor obrigado pela dica. o próximo que aparecer aqui com esse problema vou direto nesse flex pode fechar moderação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.