Postado Novembro 23, 2016 8 anos Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos. Editado Novembro 23, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema.
Postado Novembro 23, 2016 8 anos qual rom voce usou se foi uma stock que tem na net usei ela e brickou um aparelho tambem se for o 270a tente com esta http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=304
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Autor BLU_A010L_V10_GENERIC, O problema é que o pc nem reconhece o aparelho
Postado Novembro 23, 2016 8 anos reinicie o pc passe o cleaner troque o usb e troque de porta verifique se a bateria nao zerou
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Autor já fiz tudo isso, coloco na fonte da o boot até 7,0 e para. Acho que morreu de vez., estou instalando a gpg dragon pra ver se com ela consigo.
Postado Novembro 23, 2016 8 anos cara qual e o modelo dele? se for o a270 ele e cpu qualcomm tem um outro procedimento para fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.